Condutor de caminhonete não resistiu e morreu no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Testemunhas dizem que veículo estava em alta velocidade e não conseguiu evitar a batida

O motorista de uma caminhonete morreu após colidir na traseira de um caminhão na BR-163 em , próximo ao frigorífico Fribrasil, na noite desta sexta-feira (11). Elvio Clagnam Morassuti (20) não resistiu e morreu no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhoneiro Irineu Ferreira Torres disse que deixava o armazém de grãos para ingressar na rodovia e verificou se vinha algum veículo na via. Relatou que ao percorrer cerca de 150 metros, escutou um barulho e sentiu um impacto no caminhão, o que o fez perder a direção.

Segundo testemunhas, o condutor da caminhonete vinha em alta velocidade no sentido Dourados-Caarapó. Ao descer do caminhão carregado de adubo, Irineu constatou o acidente e viu Elvio ainda vivo, em meio às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada na ocorrência.