Geral

Motociclista tem parte do crânio afundado e fratura exposta após bater em caminhão

O motociclista Alisson Gustavo Figueiredo, de 23 anos, teve afundamento no crânio e fratura exposta na perna direita, após bater contra um caminhão Scania, por volta das 23h desse domingo (06), na rua Maracaíbo, na Vila Kelly, em Campo Grande. De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de trânsito), não há informações sobre o […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 12h20

None

O motociclista Alisson Gustavo Figueiredo, de 23 anos, teve afundamento no crânio e fratura exposta na perna direita, após bater contra um caminhão Scania, por volta das 23h desse domingo (06), na rua Maracaíbo, na Vila Kelly, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de trânsito), não há informações sobre o que teria motivado a colisão. Sabe-se que o caminhão estava devidamente estacionado na frente de uma casa quando o rapaz com a Titan, de placa HSM 0144, bateu na traseira do veículo.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima em estado grave e a levou ao pronto-socorro da Santa Casa da Capital. Atendentes do Samu disseram que o jovem precisou respirar com a ajuda de aparelhos.

Segundo a assessoria do hospital, Alisson foi levado nesta manhã para o centro cirúrgico e depois deverá passar pela avaliação de um neurologista.

Jornal Midiamax