Um homem ainda não identificado, que aparenta ter 30 anos, morreu por volta das 18 horas desta sexta-feira na Rua Luiz Gustavo Ramos Arruda, no bairro Vespasiano Martins, em , após perder o controle da motocicleta que conduzia e se chocar contra a caçamba de uma F-400. Segundo relatos de testemunhas, ele estaria em alta velocidade.

A vítima seguia pela Luiz Gustavo Ramos Arruda, no sentido Los Angeles – Vespasiano Martins, quando ‘rampou’ em um e perdeu o controle da motocicleta. Neste momento, a F-4000, que vinha em sentido contrário, efetuou uma conversão à esquerda. A vítima não conseguiu desviar e bateu na caminhonete.

Após o choque, o motociclista, que estava em uma Daelim Altino, placa HRT-4422, ainda se chocou contra um Astra que vinha logo atrás. O corpo da vítima ficou na frente do veículo, e sua moto a alguns metros dali.

O auxiliar de informática Luciano Marques, de 22 anos, que presenciou o acidente, disse que fatos como esses não são novidades no bairro. Ele conta que os motoristas sempre passam em alta velocidade por ali e nunca respeitam a pouca sinalização que tem na via.

“A rua ainda é cheia de ondulações que atrapalham a passagem dos carros. Nos horários de pico, os moradores têm medo de ficar na frente de suas casas”, relata. (material editado às 19h50 para acréscimo de informações)

(Colaborou Alexandre Câmara)