Geral

Motociclista que estaria em alta velocidade morre após chocar-se contra F-4000 em Campo Grande

Um homem ainda não identificado, que aparenta ter 30 anos, morreu por volta das 18 horas desta sexta-feira na Rua Luiz Gustavo Ramos Arruda, no bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande, após perder o controle da motocicleta que conduzia e se chocar contra a caçamba de uma F-400. Segundo relatos de testemunhas, ele estaria em […]

Arquivo Publicado em 24/06/2011, às 21h57

None
1234774529.jpg

Um homem ainda não identificado, que aparenta ter 30 anos, morreu por volta das 18 horas desta sexta-feira na Rua Luiz Gustavo Ramos Arruda, no bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande, após perder o controle da motocicleta que conduzia e se chocar contra a caçamba de uma F-400. Segundo relatos de testemunhas, ele estaria em alta velocidade.


A vítima seguia pela Luiz Gustavo Ramos Arruda, no sentido Los Angeles – Vespasiano Martins, quando ‘rampou’ em um quebra-molas e perdeu o controle da motocicleta. Neste momento, a F-4000, que vinha em sentido contrário, efetuou uma conversão à esquerda. A vítima não conseguiu desviar e bateu na caminhonete.


Após o choque, o motociclista, que estava em uma Daelim Altino, placa HRT-4422, ainda se chocou contra um Astra que vinha logo atrás. O corpo da vítima ficou na frente do veículo, e sua moto a alguns metros dali.


O auxiliar de informática Luciano Marques, de 22 anos, que presenciou o acidente, disse que fatos como esses não são novidades no bairro. Ele conta que os motoristas sempre passam em alta velocidade por ali e nunca respeitam a pouca sinalização que tem na via.


“A rua ainda é cheia de ondulações que atrapalham a passagem dos carros. Nos horários de pico, os moradores têm medo de ficar na frente de suas casas”, relata. (material editado às 19h50 para acréscimo de informações)


(Colaborou Alexandre Câmara)


Jornal Midiamax