Geral

Motociclista colide na traseira de veículo e fica ferido em Fátima do Sul

Uma colisão registrada por volta das 20h30 deste sábado (24) na Avenida Nove de Julho, área central de Fátima do Sul, deixou um motociclista ferido. A reportagem do site Fátima Notícias apurou que Paulo Ângelo de Arruda, 18 anos, seguia no sentido Fátima/Vicentina com sua motocicleta Honda/Titan, 125cc, cor prata, placa HRX-7627, de Fátima do […]

Arquivo Publicado em 25/09/2011, às 11h39

None

Uma colisão registrada por volta das 20h30 deste sábado (24) na Avenida Nove de Julho, área central de Fátima do Sul, deixou um motociclista ferido.


A reportagem do site Fátima Notícias apurou que Paulo Ângelo de Arruda, 18 anos, seguia no sentido Fátima/Vicentina com sua motocicleta Honda/Titan, 125cc, cor prata, placa HRX-7627, de Fátima do Sul, quando colidiu na traseira de um Chevrolet/Ágile, preto, placas NRN-3091, de Vicentina, conduzido por Antônio Carlos Meneguetti, 18 anos.


Com o impacto da colisão, o motoqueiro foi arremessado contra o vidro traseiro do veículo sofrendo ferimento contuso na região frontal da cabeça.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima ao Pronto Socorro do Hospital da Sias.


Segundo informações da polícia militar, o exercício do ano de 2010 da moto está vencido. Com isso, a motocicleta foi apreendida e levada ao pátio do Detran.

Jornal Midiamax