Geral

Motociclista atropela adolescente e foge

Na noite de quarta-feira (02), uma adolescente de 13 anos foi atropelada por um motociclista no distrito Sanga Puitã, que fugiu após o acidente e ainda ofendeu a vítima, testemunhas viram e identificaram o acusado. Conforme consta no boletim de ocorrência, o condutor é um jovem de 19 anos, cujo nome não foi divulgado, e […]

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 15h40

None

Na noite de quarta-feira (02), uma adolescente de 13 anos foi atropelada por um motociclista no distrito Sanga Puitã, que fugiu após o acidente e ainda ofendeu a vítima, testemunhas viram e identificaram o acusado.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o condutor é um jovem de 19 anos, cujo nome não foi divulgado, e mora na mesma localidade que a vítima. Policiais Militares efetuaram ronda e encontram o acusado.

A vítima foi levada pelos policiais ao Hospital Regional de Ponta Porã e depois, o autor, a adolescente e a testemunha foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para as providências cabíveis. O autor responderá por lesão corporal culposa, omissão de socorro e dano.

Jornal Midiamax