Geral

Moto furtada é recuperada com garoto de 14 anos

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por furtar uma moto na quarta-feira (02) no bairro Jardim Oiti, em Três Lagoas. De acordo com informações policiais, o proprietário registrou o boletim de ocorrência e relatou que havia deixado a motocicleta estacionada em frente sua residência, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, com a chave no […]

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 12h04

None

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por furtar uma moto na quarta-feira (02) no bairro Jardim Oiti, em Três Lagoas.

De acordo com informações policiais, o proprietário registrou o boletim de ocorrência e relatou que havia deixado a motocicleta estacionada em frente sua residência, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, com a chave no contato. Após alguns minutos ele teria retornado para frente da casa e notou que a moto havia sido furtada.

Posteriormente a Polícia Militar por meio do seu pelotão da Rotai (Rondas Táticas Ostensivas do Interior) foi acionada para ir até o bairro Jardim Oiti, onde segundo denúncia haveria um adolescente em uma motocicleta praticando manobras perigosas.

No local ao avistar a guarnição policial o adolescente teria tentado fugir, entretanto caiu da motocicleta, momento em que foi abordado. Em consulta ao sistema policial foi constatado que a moto era furtada

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado ao Distrito Policial juntamente com a motocicleta que será devolvida ao proprietário.

Jornal Midiamax