Geral

Moto foi recuperada em Corumbá; adolescente a levaria para a Bolívia

A motocicleta Honda NXR 150 BROS roubada na noite de quinta-feira, 12 de maio, no bairro Nossa Senhora de Fátima, foi recuperada na rua 21 de Setembro, próximo a rua Joaquim Murtinho, no bairro Aeroporto, na tarde desta sexta-feira, dia 13. O veículo estava com um adolescente, de 17 anos, que contou aos policiais que […]

Arquivo Publicado em 13/05/2011, às 21h46

None

A motocicleta Honda NXR 150 BROS roubada na noite de quinta-feira, 12 de maio, no bairro Nossa Senhora de Fátima, foi recuperada na rua 21 de Setembro, próximo a rua Joaquim Murtinho, no bairro Aeroporto, na tarde desta sexta-feira, dia 13.


O veículo estava com um adolescente, de 17 anos, que contou aos policiais que recebeu R$ 200 para levar a moto até a Bolívia, onde um homem o esperaria. A recuperação aconteceu porque a própria vítima viu a moto trafegando pela cidade e comunicou a Polícia Militar.


De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, a vítima, um homem de 23 anos, relatou que pegou um passageiro na rua Porto Carrero, que lhe solicitou uma corrida até uma empresa de bebidas na rua Campo Grande. Ao chegar no local, o passageiro sacou uma arma e sob ameaça de matá-lo, anunciou o assalto. O ladrão pegou a moto e fugiu em direção à parte alta da cidade.

Jornal Midiamax