Geral

Morre praticante de parapente que caiu de altura de 15 metros em MS

Morreu na noite dessa quinta-feira, 23, em Campo Grande, cinco dias após ter sofrido acidente com parapente em Sidrolândia, Jefferson Rodrigues de Albuquerque Silva, 24 anos. Ele estava no aparelho que sofreu pane e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros. Os esportistas estavam em Sidrolândia para uma competição, mas, segundo presidente interino do […]

Arquivo Publicado em 24/06/2011, às 12h24

None

Morreu na noite dessa quinta-feira, 23, em Campo Grande, cinco dias após ter sofrido acidente com parapente em Sidrolândia, Jefferson Rodrigues de Albuquerque Silva, 24 anos. Ele estava no aparelho que sofreu pane e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros.

Os esportistas estavam em Sidrolândia para uma competição, mas, segundo presidente interino do Tuiuiú Clube de Voo Livre, Luís Antônio, Jefferson não participava da disputa e apenas faria um voo monitorado pelo professor. A causa mais provável do acidente, segundo a organização, pode ter sido uma rajada de vento.

O desportista morava em Dourados e estava internado em clínica particular na capital. O corpo ainda está no Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) da cidade. Segundo o treinador dele, Rogério Mendes, o sepultamento será em um município de Pernambuco.

Jornal Midiamax