O SEC/CG (Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande) comunica com pesar o falecimento de seu diretor e amigo Vagner Ribeiro, na madrugada de hoje na Capital. Vagner era gerente geral da Copacol em Campo Grande.

O corpo do diretor será velado a partir das 10h  na Capela Parque Universo, que fica em frente à Santa Casa.

Idelmar da Mota Lima, presidente do SEC/CG  e toda diretoria do sindicato lamentam profundamente a perda do companheiro sindicalista e amigo Vagner Ribeiro, que sempre lutou pelos interesses das trabalhadores no comércio, para que tenham melhores condições de trabalho  e de vida.

Festa Adiada
Em virtude do falecimento de seu diretor, o Sindicato dos Empregados no Comércio resolveu cancelar a festa “Primeiro Flash Back dos Comerciários” que seria realizado nesta segunda-feira (14) à noite no Clube de Campo da entidade. O diretor André Luiz Garcia informa que provavelmente ainda esta semana será remarcada nova data para esse evento.

A diretoria do sindicato convida os amigos e conhecidos do “Vagnão”, como era carinhosamente conhecido, para prestar as últimas homenagens ao sindicalista a partir das 10 horas na Capela Parque Universo. Será uma oportunidade também de consolar a família do diretor que chora sua perda.