A Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) fará plantão no próximo sábado (03) para os mutuários que quiserem aproveitar os descontos do Programa Morar Bem Azul, cujo prazo de adesão encerra na próxima terça-feira (06.12).

O titular da Emha, Paulo Matos lembrou que esta é mais uma oportunidade para os mutuários regularizarem a situação junto à Emha. “O desconto é de até 50% nos juros, multa e honorários e mais 10% sobre o saldo principal atrasado para os beneficiários inadimplentes da agência”, reforçou o diretor-presidente.

Criada na gestão do prefeito Nelson Trad Filho, a lei n.º169, Morar Bem Azul, tem o objetivo de promover a regularização da titularidade e facilitar a renegociação ou antecipação do saldo devedor dos débitos referentes aos imóveis pertencentes a esta carteira imobiliária. Desde que foi criado, o programa já contemplou cerca de cinco mil mutuários da Emha.

Para outras informações, o interessado poderá dirigir-se ao setor de cadastro da Emha, que está localizada na travessa Iria Loureiro Viana, 415, Vila Oriente. O horário de atendimento ao público é das 8h às 16h, sem intervalo para almoço.