Geral

Moradores do Los Angeles recebem hoje atendimento da Fundação do Trabalho

Neste sábado (21), a partir das 13 horas, os moradores do Jardim Los Angeles, em Campo Grande, podem receber orientação e atendimento da Funsat (Fundação Social do Trabalho). Os serviços oferecidos incluem emissão de carteira de trabalho e cadastro de trabalhadores. Segundo a Funsat, para ser atendido é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF […]

Arquivo Publicado em 22/10/2011, às 11h16

None

Neste sábado (21), a partir das 13 horas, os moradores do Jardim Los Angeles, em Campo Grande, podem receber orientação e atendimento da Funsat (Fundação Social do Trabalho). Os serviços oferecidos incluem emissão de carteira de trabalho e cadastro de trabalhadores.


Segundo a Funsat, para ser atendido é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF ou a carteira de trabalho. Quem precisa emitir uma, deve levar duas fotos 3×4, certidão de nascimento ou de casamento, carteira de reservista ou RG.


Quem precisa requerer o Seguro-desemprego deve levar RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS e a rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom.


O atendimento itinerante será na Rua Afonso Celso, 885, até as 17 horas.

Jornal Midiamax