Geral

Moradores de Nova América cobram agilidade na obra de ponte

Moradores do distrito de Nova América e produtores rurais da região reclamam da demora da construção da nova ponte que cobre o córrego Bopeí, na divisa da Fazenda Bom Futuro com a Fazenda VR, na estrada que liga Nova América à Cristalina. Segundo o site Caarapó News, o morador Manielito Félix, a obra começou a […]

Arquivo Publicado em 16/11/2011, às 20h05

None
Moradores do distrito de Nova América e produtores rurais da região reclamam da demora da construção da nova ponte que cobre o córrego Bopeí, na divisa da Fazenda Bom Futuro com a Fazenda VR, na estrada que liga Nova América à Cristalina.
Segundo o site Caarapó News, o morador Manielito Félix, a obra começou a cerca de dois meses. Ele diz que há pelo menos 30 dias ninguém aparece para trabalhar Por conta disso, os moradores são prejudicados. 
“Para ir a Cristalina é necessário dar uma volta de quase 30 quilômetros pela estrada do “Campinho”, sem contar as pessoas da região que trabalham na usina, além dos alunos e produtores que dependem da ponte e também estão sofrendo com essa demora”, argumentou o morador, apresentando uma lista com nomes de pessoas que estariam sendo prejudicadas e que gostariam de explicações.
Jornal Midiamax