Morador que encontrou guard-rail ainda não achou dono da peça

Um morador do bairro Marcos Roberto em Campo Grande está com uma coluna de guard-rail guardada em casa desde o início do ano, mas até agora ninguém apareceu para reclamar a propriedade da peça. O objeto foi encontrado jogado às margens do rio Anhanduí pelo pastor Aldo Barbosa de Andrade. Desde então ele tem procurado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um morador do bairro Marcos Roberto em Campo Grande está com uma coluna de guard-rail guardada em casa desde o início do ano, mas até agora ninguém apareceu para reclamar a propriedade da peça. O objeto foi encontrado jogado às margens do rio Anhanduí pelo pastor Aldo Barbosa de Andrade.

Desde então ele tem procurado vários setores da prefeitura de Campo Grande para tentar devolver o guard-rail, pois acredita que o objeto foi esquecido por algum operário. A avenida Ernesto Geisel recebeu recentemente a instalação de guard-rails no trecho do bairro Marcos Roberto.

Aldo espera encontrar o dono da peça de alumínio galvanizado, que mede 1,8 metro e pesa cerca de 20 quilos, e afirma que não irá vendê-la, apesar de reconhecer seu alto valor comercial. “Já telefonei para várias secretarias, mandei e-mails até para o gabinete do prefeito, mas sem resposta até agora”, disse o pastor.

A avenida Ernesto Geisel, que corta a cidade de norte a sul, é conhecida por registrar quedas de motoristas desavisados nos rios e córregos. O caso mais recente ocorreu na madrugada do réveillon, bem próximo ao bairro Marcos Roberto.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados