Amanhã (15), às 19h na Morada dos Baís, será a abertura da exposição Aplausos, que faz uma homenagem à classe teatral de Campo Grande que atua há mais de 15 anos. A solenidade de abertura da exposição, que é realizada pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), conta com apresentação da dupla Beth e Betinha.

A exposição reúne figurinos de diversos espetáculos já estreados na Capital, homenageando assim os diretores/atores: Cristina Matogrosso, Edilton Ramos, Jair de Oliveira, Lú Bigatão, Andréa Freire, Marcos Alexandre, Beth Terras, Conceição Leite, Espedito Montebranco, Amirtes Carvalho, Célio Adolfo, Ramona Rodrigues e Wilson Motta.

Neste mês, março, no dia 27, é comemorado o Dia Internacional do Teatro, e por isso, o objetivo da Fundac é fazer a homenagem aos personagens e atores que marcaram o certame teatral de Campo Grande. A exposição reúne além dos figurinos, também fotografias dos espetáculos.

A Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5.150, esquina com a Afonso Pena. A visitação é de segunda a sábado, das 8 às 19horas, e a exposição deve permanecer na Morada dos Baís até o dia 2 de abril.