Moka diz que apoia ataque de Dilma contra a corrupção

O senador Waldemir Moka (PMDB-MS) informou por meio de sua assessoria que apoia a investida da presidente Dilma Roussef contra atos de corrupção no governo federal. Moka não participou ontem da sessão extraordinária, conhecida como “segunda-feira cívica”, no Senado, segudo sua assessoria, por ter agendado antes uma audiência em Aquidauana. O senador participou de lançamentos de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O senador Waldemir Moka (PMDB-MS) informou por meio de sua assessoria que apoia a investida da presidente Dilma Roussef contra atos de corrupção no governo federal.

Moka não participou ontem da sessão extraordinária, conhecida como “segunda-feira cívica”, no Senado, segudo sua assessoria, por ter agendado antes uma audiência em Aquidauana.

O senador participou de lançamentos de obras ao lado do governador André Puccinelli, também peemedebista.

A assessoria de Moka, informou que o senador tem defendido as ações de Dilma por meio das redes sociais e ainda em diálogos com parlamentares de Brasília.

Moka não teria ido ontem para o Senado porque não havia votação marcada. “Muitos senadores foram pegos de surpresa”, informou a assessoria.

Na sessão de ontem um movimento suprapartidário anunciou o apoio a presidente Dilma pelo combate à corrupção. Ao menos 20 senadores discursaram no plenário. Nenhum dos três senadores de Mato Grosso do Sul compareceram à audiência.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados