A maior bancada na Assembléia Legislativa, o PMDB anunciou hoje a lista dos integrantes que farão parte das comissões permanentes de 2011. Ao todo são 14 comissões compostas por cinco membros titulares e cinco suplentes.

Dentre as comissões, o deputado estadual Júnior Mochi (PMDB) irá participar como membro titular das seguintes comissões: Constituição, Justiça e Redação; Agricultura, pecuária e políticas rural, agrária e pesqueira; Educação, cultura, desporto, ciência e tecnologia e ainda na comissão de Meio Ambiente e desenvolvimento sustentável.

Segundo Mochi, na hora da escolha, foram levadas em consideração: a afinidade com o tema e representação que desenvolve nestes segmentos. “Na Educação participei por quatro anos e por isso acredito que poderei trabalhar proativamente discutindo com os profissionais da área, além disso, temos uma grande receptividade na secretaria de educação. Já na CCJR fui presidente nos dois últimos anos, sou advogado e pretendo contribuir com esta comissão. E na Agricultura e Meio Ambiente escolhi por ter apoio deste segmento e também pela afinidade que tenho com a área” explicou Mochi.

Como suplente, Júnior Mochi ficou relacionado nas seguintes comissões: Finanças e Orçamento; Saúde e Seguridade Social; Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos; Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração e ainda na Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária