Geral

Missa marca celebração de Corpus Christi e pode ser despedida de Dom Vitório

Uma missa e um show gospel da Igreja Católica na área central devem marcar celebração do feriado do Corpus Christi, em Campo Grande. As celebrações devem ocorrer após a confecção do tapete religioso de mais de dois quilômetros que está sendo preparado na extensão da Rua 14 de Julho, por 37 comunidades. A partir das […]

Arquivo Publicado em 23/06/2011, às 13h05

None
529940356.jpg

Uma missa e um show gospel da Igreja Católica na área central devem marcar celebração do feriado do Corpus Christi, em Campo Grande. As celebrações devem ocorrer após a confecção do tapete religioso de mais de dois quilômetros que está sendo preparado na extensão da Rua 14 de Julho, por 37 comunidades.


A partir das 13 horas, a equipe de manutenção deve montar o palco para a Missa de Corpus Christi, no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Mato Grosso, onde esperam mais de 20 mil fiéis. A missa deve ser celebrada pelo Dom Vitório Pavanello.


Depois, haverá a procissão pela via, onde foi montado o tapete, que terminará na Avenida Fernando Corrêa da Costa. No local, haverá ônibus que levaram as comunidades até a Praça do Rádio Clube, onde será promovidos shows gospel até às 22 horas. Paralelo a isso, haverá missas, retiros e outras atividades durante todo o dia em várias comunidades da Igreja Católica.

Jornal Midiamax