Geral

Ministro do Trabalho nomeia Anízio Tiago como novo superintendente em MS

O ministro do Trabalho Carlos Roberto Lupi publicou nesta quarta-feira (4) a nomeação de Anízio Pereira Tiago como Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Estado do Mato Grosso do Sul. Ele assume o cargo federal em comissão no lugar de José Carlos Tinarelli, que ocupava interinamente a superintendência. Anízio conduziu a Agepan (Agência Estadual […]

Arquivo Publicado em 04/05/2011, às 20h21

None

O ministro do Trabalho Carlos Roberto Lupi publicou nesta quarta-feira (4) a nomeação de Anízio Pereira Tiago como Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Estado do Mato Grosso do Sul. Ele assume o cargo federal em comissão no lugar de José Carlos Tinarelli, que ocupava interinamente a superintendência.


Anízio conduziu a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) e foi também diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), durante o governo de Zeca do PT. Então ligado ao PDT, o novo superintendente de Trabalho e Emprego de MS chegou a ser nomeado no final de 2008 como assessor DGA-1 no primeiro mandato do atual governo. (Conteúdo editado às 9h34 de 5 de maio, para correção e acréscimo de informações)

Jornal Midiamax