Geral

Ministra explicará utilização de recursos do Fundo Nacional de Cultura

A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, vai participar na próxima quarta-feira (28), às 8h30, de reunião na Comissão de Educação e Cultura. Ela vai explicar a utilização dos recursos das emendas parlamentares apresentadas pela comissão e destinadas ao Fundo Nacional de Cultura. A ministra tratará também do relançamento da Frente Parlamentar Mista do Livro […]

Arquivo Publicado em 26/09/2011, às 00h55

None

A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, vai participar na próxima quarta-feira (28), às 8h30, de reunião na Comissão de Educação e Cultura. Ela vai explicar a utilização dos recursos das emendas parlamentares apresentadas pela comissão e destinadas ao Fundo Nacional de Cultura.

A ministra tratará também do relançamento da Frente Parlamentar Mista do Livro e Leitura, iniciativa que tem o apoio de diversos deputados da comissão e que visa à atuação convergente de parlamentares em prol do fomento da produção literária e do estímulo à leitura.

Na reunião, que ocorrerá no plenário 10, Ana de Hollanda estará acompanhada do presidente da Fundação Biblioteca Nacional, Galeno Amorim.

Jornal Midiamax