Militar mata namorado de ex-mulher e é esfaqueado pelo filho em MT, diz PM
O filho do sargento suspeito de matar o namorado da ex-mulher na manhã deste domingo (14), no Dia dos Pais, na cidade de Poxoréu, a 259 quilômetros de Cuiabá, é um dos suspeitos de esfaquear o próprio pai. À Polícia Civil, o adolescente, de 13 anos, disse em depoimento, que após ver o pai atirar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O filho do sargento suspeito de matar o namorado da ex-mulher na manhã deste domingo (14), no Dia dos Pais, na cidade de Poxoréu, a 259 quilômetros de Cuiabá, é um dos suspeitos de esfaquear o próprio pai.
À Polícia Civil, o adolescente, de 13 anos, disse em depoimento, que após ver o pai atirar contra a o namorado da mãe, ele teria pego uma faca e desferido um golpe no ombro direito do pai. O adolescente disse ainda que só esfaqueou o pai porque pensou que ele iria matar a mãe dele. Depois do fato, o adolescente ficou sob a guarda do Conselho Tutelar da cidade para prestar depoimento à polícia. O garoto foi liberado e já está sob os cuidados da mãe.
A Polícia Militar de Poxoréu ressaltou que um outro homem pegou a faca das mãos do adolescente e desferiu um golpe no abdômen do sargento. O suspeito já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi encontrado para prestar depoimento.
O boletim de ocorrência sobre o crime relata que o sargento invadiu a casa da mãe da vítima, por volta das 10h30. Na cozinha, ele encontrou o namorado da ex-mulher, um rapaz de 23 anos, e ali atirou em direção à cabeça do rapaz. Os familiares da vítima renderam o sargento e o algemaram, até a chegada da Polícia Militar.
O sargento foi encontrado caído no chão pelos policiais militares. Ele e o rapaz baleado foram encaminhados para o hospital São João Batista, em Poxoréu. O rapaz atingido pelo tiro morreu na unidade hospitalar. Já o estado de saúde do sargento se agravou e o militar acabou transferido para o hospital Regional em Rondonópolis.
O Conselho Tutelar da cidade informou que o casal já estava separado há meses e que, inclusive, o sargento já teria sido preso recentemente por violência doméstica.
O militar não admitia a separação e nem aceitava que a ex-mulher tivesse nenhum outro relacionamento. O sargento está preso em flagrante e segue monitorado por uma guarda de PMs na unidade hospitalar. Ele trabalha na guarda do Fórum do município de Primavera do Leste. O delegado Rafael Fossari, responsável pela investigação, informou, via assessoria de imprensa, que vai esclarecer alguns fatos sobre o caso, uma vez que o suspeito já está preso. O sargento deve responder na Justiça pelo crime de homicídio.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.