O midiamax sorteia entre seus seguidores do twitter 10 ingressos para a palestra “Educando com Amor e Limites”, que acontecerá no dia 10 de maio, ás 19h30, no Buffet Ondara Palace (Parque dos Poderes), ministrado por Cris Poli, apresentadora do programa Super Nanny.

O sorteio será feito pelo site sorteie.me, sendo 5 ingressos sorteados hoje e 5 ingressos sorteados amanhã. Em caso de sair a mesma pessoa, só terá validade um ingresso por pessoa.

Para participar do sorteio, é preciso ser seguidor do perfil @Midiamaxnews no twitter e dar RT na frase da promoção que será postada no twitter. O ganhador terá que entrar em contato com o Midiamax em no máximo 1 hora depois do sorteio, terminado este prazo, perderá o direito ao mesmo.

A educadora Cris Poli, apresentadora do programa de televisão Super Nanny, do SBT, traz para Campo Grande a palestra que aborda os principais temas que são trabalhados no programa, como disciplina, rotinas, regras, família, autoridade dos pais e respeito com os outros, exemplificando sua apresentação com situações do programa e da vida cotidiana.

Pedagoga e autora de livros nas áreas profissionais e educacionais, Cris Poli vai ministrar a palestra “Educando com Amor e Limites”, no dia 10 de maio, ás 19h30, no Buffet Ondara Palace (Parque dos Poderes).

A palestra é destinada a empresários, diretores, gerentes, executivos, funcionários, profissionais liberais, pais, alunos, educadores, servidores públicos, seus leitores e demais pessoas que se interessam pelo tema. Informações e ingressos no 3365-7423 ou 9291- 4280

A palestrante

Cris Poli é Argentina radicada no Brasil, tem 60 anos e dedicou 40 deles à educação infantil. Atuou como professora de algumas das mais respeitadas escolas de Buenos Aires até se mudar para São Paulo e aplicar seus conhecimentos em colégios da capital paulista. Formou-se em Educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernandez, em Buenos Aires, na Argentina. No Brasil, fez Licenciatura em Letras Inglês-Português, na USP.

Em 2006, foi convidada pelo SBT para ser a apresentadora do programa Super Nanny. O sucesso da atração rendeu frutos para a educadora Cris Poli, depois de colocar a criançada na linha e reorganizar a vida das famílias, promovendo uma saudável e harmoniosa qualidade de vida, com novos hábitos e valores.

Uma das autoras mais lidas no país nos últimos anos, ela se destaca por algumas obras, como Pais Separados, Filhos Preparados; Filhos Autônomos, Filhos Felizes; Pais e Professores Educando com Valores e Viva a Infância.