Mesmo em baixa, Muricy mantém-se animado

A campanha ruim do Santos no Campeonato Brasileiro não assusta Muricy Ramalho. E, embora a equipe não consiga engrenar uma sequência de vitórias na competição, o treinador garantiu após a derrota para o Atlético Goianiense, por 2 a 0: “A gente vai arrumar o time”. A principal preocupação de Muricy é ajustar o time para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A campanha ruim do Santos no Campeonato Brasileiro não assusta Muricy Ramalho. E, embora a equipe não consiga engrenar uma sequência de vitórias na competição, o treinador garantiu após a derrota para o Atlético Goianiense, por 2 a 0: “A gente vai arrumar o time”.

A principal preocupação de Muricy é ajustar o time para o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. Mas, apesar de confiante, ele reconheceu: “Tivemos resultados ruins no início da competição porque era preciso priorizar a Libertadores, mas agora temos que reconhecer que a equipe vem jogando mal”.

Sobre a derrota frente ao Atlético Goianiense, o treinador evitou repetir o discurso dos jogadores e garantiu que o problema do Santos não foi falta de sorte – a equipe mandou duas bolas na trave na etapa final.

“Não jogamos bem nem no primeiro tempo e só mandamos a bola na trave depois que o Atlético fez 2 a 0 e ficou atrás, administrando o resultado e dando espaço para a gente chegar”, concluiu Muricy.

Conteúdos relacionados