Geral

Menores são apreendidos com 1,2 kg de crack nas roupas íntimas

Dois menores foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (20) com 1,2 quilos de crack em um táxi. Pedras que, segundo eles, foram compradas por R$ 3,5 mil. O flagrante aconteceu no Posto Fiscal da Receita Federal Leão da Fronteira, que fica na divisa entre Mundo Novo (MS) e Paraguai. De acordo com informações de policiais […]

Arquivo Publicado em 20/10/2011, às 22h26

None
2029114627.jpg

Dois menores foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (20) com 1,2 quilos de crack em um táxi. Pedras que, segundo eles, foram compradas por R$ 3,5 mil. O flagrante aconteceu no Posto Fiscal da Receita Federal Leão da Fronteira, que fica na divisa entre Mundo Novo (MS) e Paraguai.


De acordo com informações de policiais lotados no 1º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande e Sidrolândia, que prestavam serviço no local, o que chamou a atenção durante a abordagem foi que os adolescentes J.C.S e C.D.S, ambos de 16 anos, não transportavam nenhuma mercadoria, fato comum quando brasileiros visitam o país.


Em buscas mais detalhadas nos pertences da dupla, foram encontrados um tablete grande de pedra na cueca de C.D.S e outros dois no sutiã de J.C.S. Aos militares, eles revelaram que adquiriram o entorpecente no Paraguai para vendê-lo em Guarapuava, no Paraná.


Os menores foram levados para a Delegacia de Mundo Novo e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Jornal Midiamax