Geral

Menor é flagrado vendendo drogas em praça pública de Campo Grande

M. A. V., de 16 anos, foi apreendido na tarde desta quinta-feira na Vila Taquarussu, em Campo Grande, após ser flagrado comercializando drogas na praça pública do bairro. Segundo a polícia, o jovem já possui quatro passagens por porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações policiais, uma denúncia anônima levou policiais da Força Tática […]

Arquivo Publicado em 23/06/2011, às 22h29

None
1146193640.jpg

M. A. V., de 16 anos, foi apreendido na tarde desta quinta-feira na Vila Taquarussu, em Campo Grande, após ser flagrado comercializando drogas na praça pública do bairro. Segundo a polícia, o jovem já possui quatro passagens por porte ilegal de arma de fogo.


Segundo informações policiais, uma denúncia anônima levou policiais da Força Tática do 10º BPM até o local. Quando o menor viu a polícia, tentou fugir, mas foi alcançado logo após jogar uma sacola no campo de futebol do local.


Durante revista, os policiais encontraram R$ 25 com o jovem. O produto que ele havia jogado fora era maconha, que após pesada totalizou 134 gramas.


A polícia então encaminhou o jovem até a casa dele. Lá, sua mãe disse que sabia do envolvimento do filho com o tráfico e pediu aos policiais que fizessem uma busca em seu quarto.


Após as buscas, foram encontrados 13 papelotes de cocaína dentro de uma mochila, um aparelho celular e uma identidade em nome de outra pessoa. A polícia encontrou ainda um triturador de fumo que exalava forte odor de maconha.


O menor foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax