Geral

Menor é apreendido pela terceira vez por tráfico de drogas

Um menor que não teve a idade divulgada por apreendido pela terceira vez por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (17) em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande. Ele já havia sido flagrado com droga nos meses de fevereiro e julho deste ano. Segundo informações da Polícia Civil, uma denúncia anônima […]

Arquivo Publicado em 20/10/2011, às 22h07

None
993784612.jpg

Um menor que não teve a idade divulgada por apreendido pela terceira vez por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (17) em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande. Ele já havia sido flagrado com droga nos meses de fevereiro e julho deste ano.


Segundo informações da Polícia Civil, uma denúncia anônima levou um agente até a casa do jovem. Lá, a avó do rapaz disse que ele não estava, mas permitiu que o policial entrasse para uma revista. Na residência, ele encontrou 22 gramas de maconha dentro de uma penteadeira no quarto do menor.


Após isso, policiais civis e militares realizaram diligências pela cidade e encontraram o jovem. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax