Geral

Menino de 6 anos sobrevive a ataque de dois cachorros

Após Elder Kariel Paiva Vaz, de 6 anos, ser atacado por dois cachorros um da raça Pit Bull e o outro vira-lata, na tarde desta sexta-feira (25), no Jardim Centro Oeste, ele foi hospitalizado e, no momento, passa bem. A criança teve ferimentos no braço, perna e barriga. Ele foi socorrido pela professora Lourdes Lemes […]

Arquivo Publicado em 28/11/2011, às 21h32

None

Após Elder Kariel Paiva Vaz, de 6 anos, ser atacado por dois cachorros um da raça Pit Bull e o outro vira-lata, na tarde desta sexta-feira (25), no Jardim Centro Oeste, ele foi hospitalizado e, no momento, passa bem.


A criança teve ferimentos no braço, perna e barriga. Ele foi socorrido pela professora Lourdes Lemes Jara Loureiro da Silva, 42 anos, que passava pelo local para ir visitar a mãe. Um senhor que mora no bairro também contribuiu com o resgate, batendo no Pit Bull até conseguir retirar a criança do quintal da casa.


Os animais eram da residência onde Kariel mora e avançaram no garoto após a madrasta dele sair para ir à vizinha. Conforme os moradores, a madrasta pediu para o menino trancar as portas e ir se encontrar com ela. Kariel foi cumprir suas ordens, quando os cachorros o atacaram.


De acordo com a assessoria de Comunicação da Santa Casa, a criança está na enfermaria, aguardando avaliação clínica. Mas Kariel está consciente, orientado, alegre e medicado.

Jornal Midiamax