Menino atingido em cheio por carro tem quadro estável na Santa Casa

Erique Mairon Machado Arévalo, de 11 anos, está consciente e tem quadro estável no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa de Campo Grande. O menino foi atingido em cheio por um carro que aquaplanou e capotou a aproximadamente 30 km da sede do Detran, no KM 23 da MS-080 na Capital. Segundo a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Erique Mairon Machado Arévalo, de 11 anos, está consciente e tem quadro estável no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa de Campo Grande. O menino foi atingido em cheio por um carro que aquaplanou e capotou a aproximadamente 30 km da sede do Detran, no KM 23 da MS-080 na Capital.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa Erique teve uma fratura no fêmur esquerdo, e neste momento está sedado. Uma avaliação concreta demora até 72h depois do primeiro atendimento para ser formulada pelo médico, por isso não se pode avaliar ainda se há ou não risco de morte do menino.

O acidente

O carro Fiat Uno, placas HSI-3125 de Rochedo, aquaplanou, capotou e depois atingiu em cheio Erique Mairon Machado Arévalo, 11 anos. Ele, a mãe Valdilene Machado de Arruda, 26 anos, uma irmã de dois anos e um irmão de 12 estavam tentando conseguir uma carona para a Capital desde a manhã de domingo (16).

No momento acidente, por volta das 14h10, chovia muito no local. Valdilene disse que viu o carro rodando na pista e rapidamente atingiu seu filho de 11 anos. “Eu tirei ele (Erique) do mato e arrastei para o asfalto. Depois fomos pedir socorro”, diz a mulher que mora com os filhos em um assentamento rural que fica nas proximidades do acidente.

O Fiat Uno era conduzido por Eder de Souza Rezende, 33 anos. No banco da frente estava seu irmão Edgar de Souza Rezende, 31. No banco traseiro estava a esposa de Eder, identificado como sendo Larissa Lacerda de Azevedo. O casal foi encaminhado pra Rochedo, porém sem gravidade.

O menino e 11 anos recebeu os primeiros atendimentos de militares do Corpo de Bombeiros e depois foi transportado até certo ponto, onde foi recebido por uma unidade avançada do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados