Menina de 4 anos vê mãe ser morta por pai e busca ajuda

Uma menina de 4 anos foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), depois de presenciar a própria mãe ser assassinada pelo pai na noite de quinta-feira. A criança saiu de casa e foi procurar ajuda na rua, relatando que o pai havia matado a mulher com dois tiros, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma menina de 4 anos foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), depois de presenciar a própria mãe ser assassinada pelo pai na noite de quinta-feira.

A criança saiu de casa e foi procurar ajuda na rua, relatando que o pai havia matado a mulher com dois tiros, uma na boca e outro na testa. Ela conseguiu fazer com que uma senhora que passava na rua fosse até o local do crime e chamasse uma vizinha.

As duas vizinhas conseguiram ver, pela janela, a mulher morta dentro da residência, em cima da cama. Os vizinhos acionaram policiais militares, que confirmaram que a vítima, de 25 anos, foi morta com dois tiros na cabeça.

A criança ainda contou para os vizinhos que o pai havia emprestado a arma de um amigo dele para cometer o crime. O assassino fugiu e deixou a menina sozinha em casa, onde ela esperou até que os conselheiros tutelares aparecessem e a levassem para um abrigo.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da menina é ex-presidiário, com passagens na polícia por porte ilegal de arma e assalto. Ele ainda não foi localizado e teria fugido com a arma do crime. Os vizinhos informaram aos policiais que o casal se mudara havia pouco tempo para a vizinhança e que os dois brigavam com frequência.

Conteúdos relacionados