Geral

Menina de 4 anos morre após ser esmagada por churrasqueira em SP

A menina Letícia de Oliveira dos Santos, de 4 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (29) em Potunduva, distrito de Jaú, distante 269 km de São Paulo. De acordo com o relato feito pela avó da menina, Maria Aparecida de Oliveira, que era quem cuidava da garota no momento do acidente, ela brincava […]

Arquivo Publicado em 30/11/2011, às 12h35

None

A menina Letícia de Oliveira dos Santos, de 4 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (29) em Potunduva, distrito de Jaú, distante 269 km de São Paulo. De acordo com o relato feito pela avó da menina, Maria Aparecida de Oliveira, que era quem cuidava da garota no momento do acidente, ela brincava no quintal quando subiu em uma churrasqueira feita com a campana de um caminhão, que caiu sobre ela, esmagando sua cabeça.


A menina ainda foi levada ao posto de saúde do bairro, mas chegou ao local sem vida. A campana é uma peça de ferro bastante pesada e fica na roda do caminhão. Quando recebeu a notícia de que a neta havia morrido, a avó precisou ser atendida e medicada.


O fato foi registrado como acidente doméstico, mas a Polícia Civil pretende ouvir a avó da garota para saber o porquê que a churrasqueira estava em um local de fácil acesso.


O corpo de Letícia será sepultado às 14h desta quarta-feira.

Jornal Midiamax