Menina de 12 anos esfaqueia homem e pede à PM para ser presa

Uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste domingo (9) próximo a um bar na cidade de Antônio João culminou com um fato curioso. A autora do crime, uma criança de apenas 12 anos de idade, se apresentou e disse aos policiais militares que queria ser presa. As informações são do site Mercosul News. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste domingo (9) próximo a um bar na cidade de Antônio João culminou com um fato curioso. A autora do crime, uma criança de apenas 12 anos de idade, se apresentou e disse aos policiais militares que queria ser presa. As informações são do site Mercosul News.

A PM recebeu denúncia por volta das 2h30 de que haveria um homem caído perto do bar e que supostamente teria sido esfaqueado por uma mulher. No local foi constatado que a ambulância do hospital municipal já havia socorrido a vítima, identificada como E. O. A., 35 anos, que permaneceu internada.

Quando fazia diligências nas proximidades, uma equipe da PM foi surpreendida com o aparecimento da menor L. S. E., de 12 anos, que confessava ter sido ela a autora do esfaqueamento e que queria ser presa.

Ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para as providências legais. O motivo do crime não foi informado pela polícia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados