Ana Beatriz da Silva Rocha, 7 anos, que foi atropelada na manhã desta quinta-feira, passou por cirurgia na tarde desta quinta-feira, por uma equipe formada por neurologista, clínico pediátrico e ortopedista.

A menina está sedada e seu quadro é considerado de gravidade, porém com estabilidade. Fraturou uma das pernas, face, abdômen e, com isto, é tratada como uma paciente politraumatizada.

O acidente aconteceu por volta das 6h30 desta quinta-feira (05), quando um adolescente de 16 anos, que estava pilotando uma motocicleta, atropelou Ana Beatriz. Ela atravessava a Avenida Tamandaré, em Campo Grande.

A menina estuda na Escola Municipal José de Anchieta e atravessava a avenida quando foi atingida por uma motocicleta Titan, com placas HSB-5135, de Campo Grande, conduzida pelo adolescente.

O jovem não possui carteira de habilitação e também foi encaminhado para a Santa Casa com ferimentos. Após a batida, a motocicleta deslizou cerca de 20 metros pela avenida. A polícia acredita que o grande fluxo de veículos no local pode ter contribuído para o acidente. (Colaboração Diego Alves).