Geral

Mendes Ribeiro retorna ao ministério da Agricultura no dia 21 de novembro

O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, retomará suas atividades na pasta no dia 21 de novembro, segundo informou hoje (10) sua assessoria de imprensa. Logo depois de voltar ao trabalho, o ministro será anfitrião da reunião do Conselho Agropecuário do Sul, com ministros da Agricultura de Argentina, Bolívia, do Uruguai, Paraguai, Chile que ocorrerá […]

Arquivo Publicado em 10/11/2011, às 20h59

None

O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, retomará suas atividades na pasta no dia 21 de novembro, segundo informou hoje (10) sua assessoria de imprensa. Logo depois de voltar ao trabalho, o ministro será anfitrião da reunião do Conselho Agropecuário do Sul, com ministros da Agricultura de Argentina, Bolívia, do Uruguai, Paraguai, Chile que ocorrerá em Brasília nos dias 22 e 23 de novembro.


Mendes Ribeiro recebeu alta ontem (9), depois de ficar internado desde o dia 1º de novembro para reforçar os pontos de uma das suturas da cirurgia que fez no dia 15 de outubro para retirar a recorrência de um tumor no cérebro. De acordo a nota do Hospital Sírio-Libanês divulgada ontem, o ministro iniciará, em breve, tratamento complementar com medicamento quimioterápico oral.

Jornal Midiamax