Geral

Médico diz que Dilma está com pneumonia leve

O cardiologista Roberto Kalil disse que a presidente Dilma Rousseff apresenta um quadro de pneumonia leve, diagnosticado após exames neste domingo (1º) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo disse ao R7, a presidente está bem e já foi medicada. Segundo o médico, Dilma estava há alguns dias indisposta por conta da gripe e […]

Arquivo Publicado em 01/05/2011, às 20h03

None

O cardiologista Roberto Kalil disse que a presidente Dilma Rousseff apresenta um quadro de pneumonia leve, diagnosticado após exames neste domingo (1º) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo disse ao R7, a presidente está bem e já foi medicada.

Segundo o médico, Dilma estava há alguns dias indisposta por conta da gripe e resolveu antecipar um check up que faria na semana que vem. Kalil descartou qualquer relação da doença com a vacina que a presidente tomou no ínicio da campanha contra a gripe, no último dia 25.

De acordo com a assessoria da Presidência, Dilma chegou a São Paulo na manhã desde domingo (1º) e volta à Brasília ainda hoje. Nesta segunda (2), portanto, a presidente irá cumprir agenda de trabalho na capital federal.

Gripe forte

Na segunda-feira (25), a presidente Dilma Rousseff tomou a vacina contra a gripe no Palácio do Planalto, para estimular as pessoas a aderirem à Campanha Nacional de Vacinação.

Indisposta, na terça-feira à tarde (26) ela foi ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, onde passou a maior parte da semana, despachando. Na quinta (28) voltou ao Planalto para uma solenidade, e não escondeu aos presentes que estava gripada.

Jornal Midiamax