O volante Carlos Iwata Júnior, recontratado na última semana pelo Ivinhema, diz sentir-se feliz em voltar à cidade onde iniciou sua carreira como jogador profissional em 2008. O atleta teve passagem rápida pelo Velo Clube de Rio Claro SP, onde fazia a pré-temporada para Série A3 do de .
 
“Estava treinando há quase 50 dias e ninguém havia mencionado nada sobre o acerto do me contrato. Na semana passada eles me informaram que devido há alguns atrasos de documentação eu não estaria nos planos da equipe. Mal tive tempo de me despedir do interior paulista e já fui chamado para voltar ao Azulão, aceitei claro, com muita alegria”, disse o volante.
 
Iwata, que é natural de Nova Andradina, diz-se realizado em poder rever os amigos e trabalhar com pessoas que foram muito importantes em sua carreira. “Me sinto em casa quando jogo em Ivinhema, aqui tenho muitos companheiros e a cidade sempre me recebeu muito bem, é um prazer também trabalhar mais uma temporada ao lado do técnico Douglas”, afirmou o atleta que já esteve por três temporadas ao lado do treinador.