A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) informa que a matrícula dos convocados na quinta lista do SiSU para ingresso nos cursos de graduação oferecidos pela Instituição deve ser feita nesta quinta-feira (3).

A Universidade ressalta que, caso as vagas não sejam totalmente preenchidas nesta convocação, até o final da segunda quinzena de março devem ser publicadas novas listas.

Essa quinta relação foi elaborada com base na lista de espera divulgada pelo MEC e levou em conta a classificação dos candidatos que manifestaram interesse pelas vagas. Para saber se foi convocado, o aluno deve acessar o site da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) – www.copeve.ufms.br -, no qual também podem ser conferidos documentação necessária para matrícula e horários de funcionamento das secretarias acadêmicas das unidades nas quais os cursos são oferecidos.

Além dos documentos, todos os candidatos selecionados devem preencher o formulário de pré-matrícula e o Perfil Socioeconômico do Acadêmico, imprimir os comprovantes e entregá-los no ato da matrícula. O formulário está disponível no link http://perfil.ufms.br/ e para preenchê-lo é necessário o número de identificação do Enem e do CPF.