Mato Grosso do Sul chega em Curitiba para disputar Olimpíadas Escolares

Os 67 atletas que compõe a delegação sul-mato-grossense chegaram nesta quinta-feira (01) em Curitiba (PR), onde disputam a partir de amanhã a primeira etapa das Olimpíadas Escolares para atletas de 15 a 17 anos, nas modalidades individuais. Os congressos técnicos serão realizados na manhã e tarde desta sexta-feira, com a presença dos treinadores de MS […]
| 01/12/2011
- 23:47
Mato Grosso do Sul chega em Curitiba para disputar Olimpíadas Escolares

Os 67 atletas que compõe a delegação sul-mato-grossense chegaram nesta quinta-feira (01) em Curitiba (PR), onde disputam a partir de amanhã a primeira etapa das Olimpíadas Escolares para atletas de 15 a 17 anos, nas modalidades individuais.

Os congressos técnicos serão realizados na manhã e tarde desta sexta-feira, com a presença dos treinadores de MS de atletismo, ginástica rítmica, judô, natação, taekwondo, tênis de mesa e xadrez. A única modalidade que o Estado não enviou competidores foi o ciclismo.

A abertura oficial também será nesta sexta, às 19h (horário de Brasília). Já as competições iniciam às 9h de sábado (3).

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias