As gêmeas de 24 anos– que ganharam fama depois de aparecerem no programa de TV americano ‘Full House’ com apenas nove meses de idade– têm uma ligação tão estreita, que lutam para separar incidentes específicos do passado e descobrir quem realmente experimentou o que.

“Algumas de nossas memórias são compartilhadas. Nós não sabemos o que realmente aconteceu a quem. Uma de nós foi picada por uma abelha, mas não lembramos qual das duas foi, pois as duas sentiram”, disse Mary-Kate em entrevista à Vogue America.

A dupla, que atualmente trabalha junto na sua linha de moda The Row, também revelou que trocam muitas peças de roupas, já que nem sempre conseguem estabelecer propriedade em termos de vestuário.

“Eu colocava peças no armário o tempo todo, as coisas em conjunto, mas parecia que um tornado passava por alí o tempo todo. Como podemos dividir as roupas? Não é dela, não meu. É uma enorme pilha de ‘talvez’”, disse Ashley relembrando de quando as duas moravam juntas.

Apesar das conquistas na televisão, moda e cinema, as gêmeas ainda tem grandes planos para o futuro e Ashley expressou o desejo de fazer ainda mais sucesso no lado empresarial de sua carreira.

“Eu quero chefiar um estúdio. Provavelmente gostaria de gerir outras pessoas em suas marcas. Poderia ser um artista, um jovem designer, poderia ser uma marca já existente. “