Marta, Suplicy e Haddad mostram solidariedade a Lula
Políticos do Partidos dos Trabalhadores de São Paulo, reunidos em um diretório de bairro, na Zona Leste da capital, se manifestaram em solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, diagnosticado com tumor na laringe, após exames realizados no Hospital Sírio-Libanês hoje. A senadora e ex-prefeita paulista Marta Suplicy disse que este será mais um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Políticos do Partidos dos Trabalhadores de São Paulo, reunidos em um diretório de bairro, na Zona Leste da capital, se manifestaram em solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, diagnosticado com tumor na laringe, após exames realizados no Hospital Sírio-Libanês hoje.
A senadora e ex-prefeita paulista Marta Suplicy disse que este será mais um desafio que o ex-presidente enfrentará na sua vida. Mas politicamente não muda nada. “A Dilma fez campanha fazendo quimioterapia. Ele já passou por perdas dificílimas”, afirmou. “Lula é um sobrevivente da caatinga. Um homem muito forte”, disse ela.
O senador Eduardo Suplicy lembrou que também teve um câncer e que Lula foi solidário na ocasião. “Me lembro muito bem. Eram as vésperas da eleição de 2002. O Lula veio me visitar. Quero dar toda força, carinho ao Lula, à Marisa e tenho a certeza de que ele ficará bom”, disse Suplicy.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.