O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, recebeu alta do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, por volta das 8h45 desta quarta-feira (4).

Segundo a assessoria de imprensa do centro médico, no horário o médico que acompanha o cantor já havia assinado a alta, mas Marrone ainda não havia deixado o centro médico.

Segundo o hospital, a pedido do cantor, não será divulgado o horário de saída dele. Ele ficou ferido após o helicóptero em que estava cair nesta segunda-feira (2). O piloto e o primo do artista se machucaram com mais gravidade.

O cantor chegou a ficar internado em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas foi transferido para um quarto na terça-feira (3). Nesta terça, Marrone e chegou a acenar para os fãs que o aguardavam do lado do hospital pela janela do quarto.

O acidente aconteceu quando Marrone seguia para Goiânia. O piloto do helicóptero, Almir Carlos Bezerra, de 49 anos, teve o pé amputado. Ele passou por uma cirurgia que tentou, sem sucesso, reconstituir o membro inferior esquerdo do paciente. Nesta quarta, ele já havia saído da UTI e estava em um quarto.

Também ocupante do helicóptero, Jardel Alves Borges, primo do cantor e seu secretário, está internado na UTI do Hospital de Base. Ele teve traumatismo craniano e seu estado é grave.

Nesta terça, uma equipe da Aeronáutica acompanhada de oficiais do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estiveram no local do acidente. Peças foram recolhidas e os oficiais procuraram por pistas. O Cenipa investiga se o helicóptero levava mais peso do que o permitido.