Geral

Marginais atacam posto de saúde em Iguatemi

A população de Iguatemi está indignada com a ação de marginais que estão atacando e depredando os postos de saúde dos bairros da cidade. Desta vez, o alvo foi novamente o Posto de Saúde da Família (PSF) da Vila Operária, que atende também o Jardim Aeroporto, Quedas D’água, São Sebastião e Nova Esperança. Na manhã desta […]

Arquivo Publicado em 27/02/2011, às 23h42

None

A população de Iguatemi está indignada com a ação de marginais que estão atacando e depredando os postos de saúde dos bairros da cidade. Desta vez, o alvo foi novamente o Posto de Saúde da Família (PSF) da Vila Operária, que atende também o Jardim Aeroporto, Quedas D’água, São Sebastião e Nova Esperança.

Na manhã desta sexta-feira (25), ao chegarem para trabalhar, os funcionários encontraram várias vidraças quebradas, materiais hospitalares e fichas de acompanhamento médico espalhados pelo chão.

As polícias Civis e Militares foram até o local, acompanhados da secretária municipal de Saúde, Ivoni Pelegrinelli. Eles fizeram fotos e registraram a ocorrência para apurar os autores do crime.

Os pacientes que estavam no local durante os trabalhos dos policiais, declararam estar inconformados com as atitudes destes marginais que estão acabando com algo tão importante para a comunidade “Nós sabemos como é difícil manter em boas condições o atendimento aqui no postinho do nosso bairro e daí acontece este tipo de coisa que nos deixa muito indignados, pois destruir os remédios e as fichas sem contar os vidros é algo que faz com que a comunidade saia perdendo”, disse uma paciente.

Jornal Midiamax