O goleiro Marcos vai ser poupado pelo segundo jogo seguido no Palmeiras. Assim como já havia acontecido na partida contra o Ceará, nesta quinta-feira, o veterano pentacampeão do mundo com a seleção brasileira também não vai enfrentar o Atlético-GO, domingo, em Goiânia, pela 26.ª rodada do Brasileirão. Deola vai novamente ser o titular do gol alviverde.
Marcos irá se aposentar no final da temporada e já não tem mais condições físicas de atuar em todas as partidas. Por isso, foi traçado um planejamento pelo departamento médico e pela comissão técnica para que ele consiga jogar o maior número de jogos possíveis até a aposentadoria. O goleiro deve voltar à equipe contra o América-MG, no sábado da próxima semana.
Outro desfalque do Palmeiras no Serra Dourada será o volante Chico, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. O seu substituto ainda é uma incógnita. As opção mais prováveis são o retorno de Márcio Araújo ao meio-campo (abrindo vaga na lateral-direita), a substituição simples por João Vitor, ou a estreia de Pedro Carmona, deixando o time mais ofensivo.