Marcos Paulo apresenta melhora após remoção de tumor, diz hospital
O ator e diretor Marcos Paulo, 60 anos, apresenta “gradual melhora” na UTI do hospital São José, em São Paulo. Ainda não há previsão de alta. As informações são de boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (16). No domingo (14), ele foi submetido a uma cirurgia de remoção total do tumor diagnosticado em seu […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ator e diretor Marcos Paulo, 60 anos, apresenta “gradual melhora” na UTI do hospital São José, em São Paulo. Ainda não há previsão de alta. As informações são de boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (16). No domingo (14), ele foi submetido a uma cirurgia de remoção total do tumor diagnosticado em seu esôfago. O procedimento começou às 8h da manhã e terminou às 18h, sem imprevistos.
Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação divulgado em maio, o diretor havia descoberto o tumor precocemente em exames de rotina e tinha dado início ao tratamento em seguida.
“Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema”, dizia Paulo no comunicado.
Ele é atualmente responsável pelo núcleo do humorístico “Os caras de pau”, além de trabalhar em novos projetos do canal. No cinema, filmou recentemente uma participação especial no filme “Faroeste caboclo” e lançou seu primeiro longa como diretor, “Assalto ao Banco Central”.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.