Marcos e Kleber podem desfalcar o Palmeiras no clássico contra o Santos

Sem disputar uma partida desde o dia 17 de setembro, quando o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Avaí, no estádio da Ressacada, Marcos ainda não tem presença garantida no clássico deste domingo contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro. No primeiro treino realizado nesta segunda-feira, o goleiro ficou na sala de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sem disputar uma partida desde o dia 17 de setembro, quando o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Avaí, no estádio da Ressacada, Marcos ainda não tem presença garantida no clássico deste domingo contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro. No primeiro treino realizado nesta segunda-feira, o goleiro ficou na sala de musculação.

Já o atacante Kleber, que ainda sente fortes dores no joelho esquerdo, fez um trabalho na fisioterapia. As fortes dores o afastaram da partida contra o América-MG, no último sábado, que terminou empatada em 1 a 1.

Marcos não se importa se tiver que ficar na reserva de Deola, pois acredita que o reserva atravessa grande fase. O ídolo dos palmeirenses só enfrentaria o Peixe, se Felipão fizesse muita questão.

– Não tenho mais o que evoluir. Não tenho mais que treinar para ficar bom. Enquanto o Deola está voando, estou me arrastando. Agora, se o Felipão pedir, aí não tem jeito de falar não – comentou o goleiro, sempre sincero.

Neste Campeonato Brasileiro, Marcos disputou 19 das 27 partidas. Para quem tem um problema crônico no joelho esquerdo, o goleiro, que está com 38 anos, tem se superado e conseguido estar em campo mais vezes do que todos esperavam.

– Talvez o que eu ganhe seja injusto pelo que jogo, mas o Palmeiras pagou 17 pares de chuteiras para me contratar. Se hoje ganho bem, é porque mereço.

Conteúdos relacionados