O Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul (Marco), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), prorrogou a data de recebimento das propostas de artistas interessados em participar do seu “Programa de exposições 2011”, até o dia 21 de fevereiro. Anteriormente, a data prevista, de acordo com o regulamento de seleção, era até 31 de janeiro. O regulamento está disponível na sede do museu e no site da FCMS.

Os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu. As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas. Todo o material especificado como portfólio e currículo deverão estar contidos em envelope ou embalagem apropriada preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3, com o nome do artista, devendo ser entregue ou enviado ao Marco.

O museu dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando a divulgação do artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado, e 1 sala com exposição permanente de obras do seu acervo. O resultado será divulgado no site da FCMS no mês de março.

Serviço

Para mais informações sobre o “Programa de Exposições 2011” ligue (67) 3326-7449, de terça-feira à sexta-feira, das 13h às 17h. O Museu de Arte contemporânea fica na rua Antonio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, Campo Grande – MS

Os editais estão disponíveis em www.fundacaodecultura.ms.gov.br.