A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza em sua unidade, o MARCO (Museu de Arte Contemporânea de MS), inscrições para as exposições de 2012.

O MARCO (Museu de Arte Contemporânea de MS) receberá propostas de artistas interessados em participar do seu “Programa de exposições 2012” de 24 de outubro de 2011 até o dia 10 de janeiro 2012, de acordo com o regulamento de seleção, disponível na sede do museu e no site da Fundação de Cultura de MS: www.fundacaodecultura.ms.gov.br através da impressão da ficha de inscrição.

Os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu. As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas.

Todo o material especificado como portfólio e curriculum, deverão estar contidos em envelope ou embalagem apropriada preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3, com o nome do artista, devendo ser dirigido ao MARCO – Rua Antonio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, Campo Grande – MS.

O MARCO dispõe de 04 salas para exposições temporárias visando a divulgação do artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado, e 01 sala com exposição permanente de obras do seu acervo. O resultado será divulgado na data provável de 10 de fevereiro de 2012, no endereço eletrônico: www.fundacaodecultura.ms.gov.br e comunicação individualmente, através de correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.

Mais informações sobre o “Programa de Exposições 2012” poderão ser obtidas no MARCO, pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira à sexta-feira, das 13h às 17h.