Maradona volta a se dizer melhor que Pelé e dispara contra Blatter

O astro argentino Diego Maradona voltou a afirmar nesta segunda-feira que foi melhor jogador que Pelé. Em entrevista à emissora Radio 10, de seu país, o ex-jogador também rebateu as críticas que recebeu na semana passada do presidente da Fifa, Joseph Blatter. “O bom de quando me comparam a Messi é que deixam de lado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O astro argentino Diego Maradona voltou a afirmar nesta segunda-feira que foi melhor jogador que Pelé. Em entrevista à emissora Radio 10, de seu país, o ex-jogador também rebateu as críticas que recebeu na semana passada do presidente da Fifa, Joseph Blatter.

“O bom de quando me comparam a Messi é que deixam de lado o moreno. Entre Maradona e Pelé, fico com Maradona pela rebeldia, por todas as vantagens que deu ao futebol, por tudo o que fez”, disse o ex-jogador à emissora argentina, referindo-se a si mesmo na terceira pessoa.

Na semana passada, Maradona foi criticado por Blatter, que, em declarações à rede de televisão CNN, disse que a diferença entre Messi e Maradona está na educação.

O argentino respondeu com uma provocação, dizendo que também pode ser dirigente: “se Blatter é presidente da Fifa sem ter chutado uma bola de futebol, eu tenho todas as possibilidades de ser presidente da AFA (Associação do Futebol Argentino”. Ele nem sequer me faz cócegas com essa confusão”.

Sobre sua conturbada saída do comando da seleção argentina, na qual foi substituído por Sergio Batista, Maradona disse que foi um momento difícil, mas que já está superado.

“Já passou, com ajuda das minhas filhas, de Vero (namorada), de todos os que gostam de mim, incluindo gente de dentro da seleção. E eu sei que deixamos coisas na seleção que antes não existiam. O que fizemos foi defender o jogador”, finalizou o ídolo argentino.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados