Geral

Mano vistoria o Serra Dourada, palco da revanche contra a Holanda

O técnico Mano Menezes esteve na manhã desta quinta-feira no Serra Dourada, em Goiânia, para vistoriar as obras que estão sendo realizadas no local. O estádio receberá no próximo dia 4 de junho o amistoso entre a Seleção Brasileira e a Holanda, algoz do time canarinho na Copa do Mundo de 2010, na África do […]

Arquivo Publicado em 12/05/2011, às 22h05

None

O técnico Mano Menezes esteve na manhã desta quinta-feira no Serra Dourada, em Goiânia, para vistoriar as obras que estão sendo realizadas no local. O estádio receberá no próximo dia 4 de junho o amistoso entre a Seleção Brasileira e a Holanda, algoz do time canarinho na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Quatro dias depois, o adversário será a Romênia, no Pacaembu, em São Paulo, na despedida de Ronaldo Fenômeno da amarelinha.


Mano aproveitou a visita ao Serra Dourada para ver as instalações que serão utilizadas pela Seleção Brasileira. O treinador esteve no local acompanhado do supervisor da CBF, Guilherme Ribeiro, do presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, e do presidente da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel), José Roberto de Athayde Filho.


A convocação para os dois amistosos será divulgada no dia 19, em entrevista coletiva no Hotel Sheraton, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. A lista dos jogadores será praticamente a mesma da Copa América, que acontecerá em julho, na Argentina.

Jornal Midiamax