Mandetta afirma que não existem ‘fantasmas dele’ na Santa Casa de Campo Grande

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), ex-secretário municipal de Saúde de Campo Grande, garante que não existe nenhum funcionário fantasma indicado por ele trabalhando na Santa Casa de Campo Grande. Em reunião convocada emergencialmente ontem (26) pelo Ministério Público do Trabalho, o procurador Paulo Douglas Almeida de Moraes afirmou possuir denúncias de que existem…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), ex-secretário municipal de Saúde de Campo Grande, garante que não existe nenhum funcionário fantasma indicado por ele trabalhando na Santa Casa de Campo Grande.

Em reunião convocada emergencialmente ontem (26) pelo Ministério Público do Trabalho, o procurador Paulo Douglas Almeida de Moraes afirmou possuir denúncias de que existem no hospital funcionários recebendo sem trabalhar.

Mandetta não foi citado em nenhum momento. Mesmo assim, entrou em contato com o Midiamax comentando a nota “Fantasma II” publicada nesta sexta-feira (27) na coluna Bastidores.

O diretor-presidente da Junta Administrativa da Santa Casa, Jorge Martins negou as acusações e disse que a denúncia “terá de ser investigada e provada”.

Conteúdos relacionados