Manchester visita Casa Branca, mas não é recebido por Barack Obama

A delegação do Manchester United, que faz pré-temporada nos Estados Unidos, visitou a Casa Branca nesta quinta-feira, mas não teve a chance de conhecer o presidente Barack Obama. Pelo Twitter, os jogadores do clube lamentaram a ausência do líder americano, que estava em reunião quando Alex Ferguson & cia. fizeram o tour pela sede do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A delegação do Manchester United, que faz pré-temporada nos Estados Unidos, visitou a Casa Branca nesta quinta-feira, mas não teve a chance de conhecer o presidente Barack Obama. Pelo Twitter, os jogadores do clube lamentaram a ausência do líder americano, que estava em reunião quando Alex Ferguson & cia. fizeram o tour pela sede do governo em Washington.

– Fizemos um passeio pela Casa Branca, mas infelizmente não encontramos o presidente. Ele estava trancado em reunião, mas foi uma grande experiência – escreveu Michael Owen.

– Decepção… Fomos à Casa Branca, mas não vimos Obama. Porém, boa experiência – completou Federico Macheda.

Rio Ferdinand mostrou intimidade com o presidente do EUA e afirmou que recebeu uma mensagem de Obama se desculpando pela ausência:

– Obama acaba de me mandar uma DM (mensagem direta pelo Twitter) dizendo que coisas muito importantes estão acontecendo e que ele não poderia sair da sala – disse o zagueiro, citando a crise que os EUA enfrentam no momento.

No próximo sábado o Manchester enfrenta o Barcelona em Washington em amistoso reeditando a final da última Liga dos Campeões, quando os espanhóis levaram a melhor.

Conteúdos relacionados