Mal-estar entre Câmara e prefeitura já se desfez, diz Paulo Siufi

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande e pré-candidato a prefeito, Paulo Siufi (PMDB), disse que não há rusgas entre os vereadores e o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). Houve um mal-estar entre os dois poderes quando o prefeito deu uma chacoalhada em seu secretariado e pediu a eles que assinassem uma carta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande e pré-candidato a prefeito, Paulo Siufi (PMDB), disse que não há rusgas entre os vereadores e o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). Houve um mal-estar entre os dois poderes quando o prefeito deu uma chacoalhada em seu secretariado e pediu a eles que assinassem uma carta de demissão.” No sábado vamos nos reunir para conversar sobre Campo Grande e politica não há rusgas. Antes da minha viagem não tinha. Agora que voltei continuamos em lua de mel”, brinca o peemedebista.

Suifi teceu elogiou ao prefeito com relação ao cronograma de obras que foi lançado essa semana. “Não estive no evento de corpo presente, mas me enterrei do assunto e já conversei com o prefeito sobre essas obras. Isso é um avanço para Campo Grande. O prefeito pode estar certo que ele terá o apoio dos vereadores para esse projeto”, comentou.

O parlamentar explica que sempre conversa com o prefeito e que ele é o exemplo de politico que quer seguir. “Muitos dizem que o Nelsinho está aposentando as chuteiras, mas ele tem garra e mostrou que tem”, justificou.

Questionado se o número da chuteira de Nelsinho caberia no pé de Siufi, ele brinca e diz que gostaria que o número fosse o mesmo.

Siufi comentou que na semana que vem se reunirá com o governador André Puccinelli (PMDB) e a pauta será as eleições de 2012. “O PMDB vai ter candidato próprio, mas temos que ver que a decisão vai assar pelo governador e pelo Nelsinho”.

Ele explica que após o retorno de sua viagem conversou com varias lideranças para viabilizar sua candidatura a prefeito de Campo Grande. “Estou trabalhando, mas vou esperar as pesquisas e ver quem será abençoado pelo governador. Estou fazendo meu trabalho como vereador em primeiro lugar”, comenta.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados